Grace Kelly Dress

7 comentários sobre “Grace Kelly Dress

  1. Gente , ela é lliiiiinnnndddaaa , perfeita . Agora eu tenho um comentário bem diferente , depois de ter olhado o “CASAMENTO REAL” de Kate e William eu achei o vestido da kate lindo , clássico , cortando um pouco eu achei o vestido simples e perfeito . Hoje de manhã estava navegando na internet e me deparei com uma coisa no google , eu por ser desing de moda vi que a Luciana Gimenez postou no Twtter que achou seu vestido “IGUAL” ao da Kate . Eu por ser uma design eu tirei as conclusões de que o vestido dela não tem nada a ver com o da kate , apesar de ela ter casado 5 anos atrás .
    Ela na verdade copiou o vestido da linda Grace Kelly e quis se achar comparando o vestido dela com o da Kate e o da linda Grace Kelly .
    Mas na verdade aquela “feiosinha” da Luciana Gimenez não soube copiar o vestido da Grace Kelly e ela é um lixo perto da Kate e da Grace né ?
    Por favor , eu acho que ela não tem assunto para postar e posta essas bobagens , o vestido dela é um cópia super malfeita do da Grace , e ela quis se achar comparando com o vestido da Kate !
    Mas o dela não se compara nem com o da Kate nem com o da Grace !
    Beijos gente !!!

    • Gete tõ super concorando com essa malívia , quero muito que você seja uma design muito conhecida no brasil viu malívia , eu estava procurando fotos de vestido de noiva por que EU VOU ME CASAR com o meu noivo chamado Matheus Bandany Floriano , vou me tornar a Sra. Janete Souza da Silva Floriano !! To muito feliz !! Quero muuuito dicas gente !! E mais uma coisa o vestido da Grace é lindo !!1 Quero uma opinião gente , vocês acham que eu deveria fazer uma cópia do vestido da Grace ou do vestido da Kate ?
      Espero as respostas !!! Beijos gente !!

Deixe um comentário

